quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem sabe?

Publico hoje um texto que saiu do coração...

Talvez tenha sido sua voz
Ou o seu jeito de andar
Talvez seja o seu abraço gostoso
E o seu jeito de me amar

Pode ser que seja o seu sorriso
Ou sua mania de me provocar
Ainda que seja de maneira sutil
Pode ter sido o seu jeito de me ignorar

Talvez tenha sido seu cheiro
Ou até mesmo a forma de me beijar
Mesmo que não agrade à todos
Pode ter sido o fato de você fumar

Pode ser por causa das barreiras
Ou das dificuldades que irei enfrentar
Quem sabe não seja o medo
De mais uma vez sofrer e penar

Talvez seja tudo isso
Ou alguma coisa que eu não possa mensurar
Não sei dizer se é pra sempre
Mas sei que é absolutamente singular

Sinto o peso desse sentimento
E das consequências com as quais terei de arcar
Mas quem sabe um dia eu entenda as razões
Que fizeram por você, eu me apaixonar...

Um comentário:

Denison Carlos disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito BOM!!!