segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Does life always go on?

Quem nunca perdeu um amor, seja ele real ou platônico? Quem nunca perdeu um emprego, uma viagem, uma festa, um evento?

Quem já passou por alguma perda grande nessa vida sabe, ou pelo menos deveria saber, que a vida sempre continua...


Foi com base nessa idéia que eu resolvi desenvolver esse blog. Minha vida já continuou por diversas vezes, até mesmo em momentos que eu pensei que ela não fosse continuar... E eu acho interessante dividir essas experiências, porque quando estamos vivendo um momento no qual achamos que a vida vai parar pra gente descer, é sempre bom poder ouvir uma história parecida com um final (parcial/totalmente) feliz.


Espero que esse blog possa ser um diário coletivo onde possamos trocar experiências e desabafar em momentos oportunos, ou não.


Espero que todos gostem e entendam de uma vez por todas que: A VIDA SEMPRE CONTINUA!

 

4 comentários:

Madruga disse...

Oi Amiga, achei muito interessante esta sua idéia de manter um blog, adorei!! Sempre fui uma pessoa muito prática na vida, e a praticidade quando parte de uma personalidade, tem o seu lado bom e o seu lado ruim, como tudo basicamente... No caso, quando estamos falando da complexidade dos nossos problemas com relação a vida, a praticidade faz com que os momentos de explosão dos acontecimentos da vida sejam menos intensos e mais didáticos. Parece uma cartilha de boas práticas, coisa mais patética concorda? A boa notícia é que a praticidade tem um ótimo relacionamento com o coração, e de alguma forma mágica ela consegue enfiar o sentimento sabe Deus onde, e o sofrimento se torna leve e sereno, desta maneira a cabeça entende a lição que passou como se tivessemos assistido e prestado atenção em uma aula de história ou geografia e parte para o outro dia acordando apenas com um gosto de guarda chiva na boca. Finalmente, meu comentário para este seu tema parte do princípio de que além da vida continuar ela não para em nenhum momento, e não nos dá nenhuma trégua. Gostaria de terminar com uma frase do Fernando veríssimo que eu acho que diz muita coisa:"Quando agente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..."

Junião disse...

May! Achei fantástica sua idéia do blog! Sem sombra dúvida, "haja o que hajar a vida há de continuar". Já estou seguindo, keep updated! feed for tought!

Gralha Sempre Gralha disse...

ahhhh detesto blogs... mas são quase 3 da madruga e eu to trampando ( vida de peão eterno ) e parei pra ler o seu...

Sei la que raios é bagulho do ministerio da união.. mas acho que vc devia se candidatar a deputada... afinal.. se ate o tirica.. pior que não fica... pode... vc tb deve conseguir alguma coisa.. podia sre um slogan tipo Mayara se não anda tb não para...

bem.. de resto so pra te apoiar na sua nova vida e ficar com inveja da starbucks que aqui em CUritiba não tem.. afinal uma cidade que começa com isso não tem nada mesmo...rs.. apesar de aqui eu ir a pe pro serviço e achar que 5 carros é um transito infernal...rs

Sei la.. so isso mesmo... deixa eu ver se minha VPN funcionou e continuar na vida de gado

May disse...

@Pá: Amiga linda! Amei seu comentário! Amo vc! Bjs

@Jú: Como eu faço para te seguir?! Sou lesada ainda nessas tecnologias... kkkkk

@Gralha: Não acredito que você comentou o meu blog mesmo detestando blogs... huahauahauhaua... só vc mesmo!!! Mas fica tranquilo que assim que eu passar no concurso eu abro uma filial da Starbucks aí em Ctba, ok?! Beijos pra vc e pra Lilla! :)