quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vigilantes do Peso

Esse ano está realmente surpreendente! Tirando o quesito "relacionamento", esse ano tem sido muito interessante pois tenho vivido diversas experiências incríveis. Depois da maratona MPU resolvi que vou emagrecer. Só que junto com essa decisão veio uma dúvida: emagrecer como?

Várias possibilidades passaram pela minha cabeça:
1) Voltar à academia (hummm, não!)
2) Ir ao endocrinologista e pedir alguns remedinhos milagrosos (hummm, também não!)
3) Recomeçar a rotina de Diet Shake no lugar da janta (nesse frio? nem a pau!)

Eu já ia desistindo desse projeto quando conversei com uma colega do trabalho que já obteve sucesso na batalha contra os indesejáveis quilos a mais com a ajuda do Vigilantes do Peso e me interessei muito pelo assunto. Resolvi então ir à uma reunião para saber como seria e ainda arrastei minha mãe comigo.

Devo dizer que me surpreendi muito com o que vi por lá. As pessoas estão extremamentes determinadas a emagrecer e a orientadora nada mais faz do que incentivar esse objetivo com cada palavra e com cada gesto. O que me impressionou foi ver que realmente é possível emagrecer 10, 20 ou até 30 Kgs somente com reeducação alimentar.

Bem, depois da palestra minha mãe e eu resolvemos encarar esse desafio e iniciaremos nossa reeducação amanhã. Certamente terei histórias engraçadas para contar, afinal de contas, serão 8 Kgs contra mim logo de cara! E só para começar, depois da reunião estávamos voltando para casa quando encontramos um homem bem alto com um isopor que gritava: "Trufas, pães de mel e bom-bom!"... Foi nesse momento que eu pensei: "Meu caro senhor, vai com seus docinhos para a puta-que-te-pariu!"

Agora é só aguardar... Semanalmente faremos a pesagem para saber quantos quilos ou apenas gramas foram eliminadas (ou absorvidas!). Em breve voltarei com mais notícias sobre minha batalha com a balança!

Desejem-me boa sorte! Mas sem açúcar, por favor!

Um comentário:

Madruga disse...

Boa sorte e força de vontade amiga!!! Esse negócio não é fácil não, mas eu acredito em vc!! rsrs

gd bjoo