domingo, 17 de outubro de 2010

Having Fun!

Há alguns meses eu não me divertia tanto quanto me diverti na última sexta-feira! A festa foi divertida pela sua essência - festa à fantasia - e também por uma razão muito especial: eu me animei a ir mesmo sem nenhuma amiga para ir comigo. E isso, tenham certeza, é um grande avanço!

Eu sempre fui muito grilada em ir a festas com pessoas que não convivo socialmente, mas esse convite, por alguma razão, me atraiu muito. Mas também, qualquer ser humano com um pouquinho de vontade de se divertir aceitaria ir à uma balada Open Bar, à fantasia, e com um monte de gente nova para conhecer!

Felizmente minhas expectativas foram 100% alcançadas... Me diverti muito, conheci pessoas divertidíssimas, bebi o suficiente para aguentar até às 07:00 da manhã e fui dormir com o dia já claro, o que, a propósito, foi a parte mais difícil!

E é passando por momentos como esse que eu percebo o quanto eu tenho para viver e me divertir! Adorei conhecer novas pessoas, adorei a liberdade de sair sozinha, adorei curtir uma balada sem maiores preocupações!

Espero muito curtir muitos outros momentos como esse, e poder ter muitas histórias divertidas para dividir por aqui... Afinal de contas, estando solteira, a vida continua com muito mais liberdade!!! :D

2 comentários:

Junião disse...

Hahahaha tá entendendo agora pq não saio dessa vida? rs

May disse...

Hummm... preciso de mais algumas experiências como essa, mas tenha certeza de que está ficando mais claro na minha vida! kkkkkkk...