segunda-feira, 30 de maio de 2011

#oremos

Querido Papai do Céu,

Dessa vez estou escrevendo para que não haja problemas de interpretação. Creio que não fui muito objetiva quando te fiz o pedido da última vez...

Quero um homem que seja inteligente (o suficiente para saber ler e escrever), que seja engraçado (mais do que o Carlos Alberto de Nóbrega e menos do que o Chaves), que suporte todos os meus defeitos (e disso eu não abro mão) e que seja suficientemente bom de cama (não abro mão disso também).

Além dessas características, quero que ele seja solteiro (S-O-L-T-E-I-R-O), São Paulino (aceito outros times apenas se 90% das característias estiverem acima do solicitado), e que tenha uma vida financeira estável, resultado de um trabalho honesto e legal ou de uma herança, tanto faz.

 
Ah! Mais uma coisinha... detalhe de nada: preciso muito que ele saiba e goste de jogar baralho. Até porque, você há de concordar comigo, que se um homem gosta de jogar baralho ele já é suficientemente inteligente e engraçado. Além de mim, minha cumadi Juliana agradece, e muito!


E antes que haja problemas de interpretação novamente, deixo bem claro que esse homem não deverá ser meu amigo, mas quero que tenhamos um relacionamento maduro. Sei que você entende bem o que eu quero dizer... Já conversamos várias vezes sobre isso!


Sei que não é um pedido simples, mas eu não devo ser a única filha exigente nessa terra, não é verdade?


Ainda hoje vi no poste um anúncio de mãe-de-santo que traz o amor de volta como abelha para o mel. Pensei em anotar o telefone para saber se ela traz amores inéditos também, mas antes decidi fazer essa tentativa com quem manda mais.


Caso você ache mais conveniente encaminhar esse pedido para o Santo Antônio, peço que faça isso antes do dia 13/06, senão ele vai ficar muito ocupado com todas as promessas que ele costuma receber anualmente e o meu pedido corre o risco de nem ser lido.
 

Muito obrigada!
 

Amém!

3 comentários:

Denison Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denison Carlos disse...

Sua oração já foi respondida. Leia a sua Resposta Divina.

Gralha Sempre Gralha disse...

Que droga... eu seria o par perfeito se não fosse tão estupidamente acima do que vc esta pedindo... sou muita mais engraçado que o chaves, sou um genio, na cama então nem se fala... aceito todos os seus defeitos, sou seu amigo.. mas nunca.. absolutamente nunca.. serei são paulino... ate pq se vc quer um homem são paulinho sua população de pretendentes cai drasticamente... deve ter uma meia duzia de enrustidos ai ainda...

meu trabalho tb não é honesto.. afinal.. garoto de programa ainda não esta legalizado...

mas fora isso... para de procurar a metade da sua laranja... e aproveita os limões pra fazer uma caipira.. encher a lata e curtir tudo... cedo ou tarde... as coisas acontecem.. e se não acontecerem.. foda-se.. vc ja vai ter aproveitado a vida pra caralho... superestimam o relacionamento... não que seja ruim... mas vc pode ser tão feliz quanto sendo solteiro...